quinta-feira, 9 de junho de 2011

Abertas inscrições para rodada de negócios do Compra Rio com as Lojas Marisa
09/06/2011
Ascom da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Confecções fluminenses poderão mostrar seu trabalho à rede varejista dia 6/7, na Firjan

Estão abertas até o dia 28 de junho as inscrições para mais uma rodada de negócios do programa Compra Rio, desta vez, com as Lojas Marisa. Promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, o evento acontecerá no dia 6 de julho, na sede da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). A iniciativa conta com a parceria do Sebrae-RJ, Fecomércio-RJ e Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

Poderão participar da rodada fornecedores de moda feminina, moda praia; moda masculina e moda infanto-juvenil. Também serão prospectados novos fornecedores de moda íntima (feminino, masculino e infanto-juvenil); linha dia (sutiãs e calcinhas) e linha noite masculina e feminina (camisolas, pijamas e cuecas), além de bolsas, cintos, carteiras, bijuterias e acessórios femininos, masculinos e infantis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal www.desenvolvimento.rj.gov.br. As fichas preenchidas devem ser enviadas para o email acabral@firjan.org.br.

- Esta é mais uma oportunidade para os fornecedores do Estado do Rio mostrarem sua força e a qualidade de seus produtos e serviços para uma grande compradora, que são as Lojas Marisa, a maior rede de roupas femininas do País – afirma a subsecretária estadual de Comércio e Serviços, Dulce Angela Procópio, que abrirá oficialmente a rodada, às 9h30.

Sobre o Compra Rio

O programa Compra Rio visa promover e alavancar a economia do Estado do Rio de Janeiro, por meio da realização de rodadas de negócios que colocam em contato direto empresas fornecedoras com os departamentos de compras de grandes corporações. Este ano, outras quatro rodadas foram realizadas, todas direcionadas para fornecedores da Região Serrana. A primeira delas ocorreu entre empresas do Pólo Metal Mecânico de Nova Friburgo e as companhias Vale e Leroy Merlin; a segunda, entre o Pólo de Moda Íntima de Friburgo e a rede de lojas Leader; e a terceira, entre produtores rurais da região e a rede de supermercados Zona Sul.

Nenhum comentário: