quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Polícia prende três homens foragidos em Miracema, no RJ

Prisões foram em três casos diferentes na noite de terça (26).
Chefe do tráfico no bairro Santa Teresa está entre os detidos. 

Do G1 Norte Fluminense 

A polícia de Miracema, no Noroeste Fluminense, prendeu três homens que estavam foragidos da justiça em três ocorrências diferentes. No primeiro caso, a polícia cumpriu o mandado contra Aderbaldo Sepúlveda, conhecido como Gulinha. Ele é apontado como o chefe do tráfico do bairro Santa Teresa e foi preso por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

O segundo homem foi preso por um assalto praticado há sete anos. Leonardo Assuriano estava foragido e foi encontrado em um bar no bairro Jardim Beverly. Já Ademilson Antenor Silva foi preso no Centro da cidade. Contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de drogas e homicídio.

Todos os três foram presos na noite de terça-feira (26) e levados para o Presídio de Itaperuna.

Jovem morre e outro é baleado durante a madrugada em Miracema


Rapazes foram atingidos na escadaria do Morro do Cruzeiro.
Nenhum suspeito foi detido por enquanto.
 

Do G1 Norte Fluminense 

Um jovem morreu e outro foi baleado na madrugada desta quarta-feira (27) em Miracema, no Noroeste Fluminense. De acordo com a polícia, no momento do crime os dois estavam na escadaria do Morro do Cruzeiro quando foram atingidos pelos disparos. Jonatas Tomaz de Melo, de 19 anos, morreu na hora. Já Roger Bruno Ramos, de 21 anos, está internado e seu estado de saúde é estável. Nenhum suspeito foi detido por enquanto.

Nenhum comentário: