sábado, 30 de novembro de 2013

Empresas do Noroeste Fluminense são indicadas para ser destaque em 2013 no Prêmio Faz Diferença, do GLOBO

O Prêmio Faz Diferença, uma iniciativa do GLOBO, vai mais uma vez homenagear os brasileiros que contribuíram, com seu trabalho e talento, para mudar o país.

Os leitores daquele jornal poderão ajudar a escolher, com seu voto, nas 17 categorias do prêmio, os que mais se sobressaíram em 2013, através da internet (oglobo.globo.com/projetos/fazdiferença). Começa hoje e vai até o dia 12 de janeiro de 2014.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), que patrocina o prêmio, apresentou três empresas para a categoria Economia/Desenvolvimento do Rio, num reconhecimento àquelas que mais conseguiram aliar visão de negócios, respeito aos funcionários e ao meio ambiente e ênfase em projetos sociais.

Dentre as empresas apresentadas pela Firjan, encontram-se duas do Noroeste Fluminense:

- a Indústria e Comércio de Charques GMA de Itaperuna Ltda, uma empresa tradicional no ramo de processamento de jerked beef para exportação, onde todos os seus produtos são elaborados dentro das normas do Serviço de Inspeção Federal do Ministério da Agricultura; e

- a Barros Móveis. Com estrutura familiar e localizada em Aperibé, a empresa atua no mercado há 24 anos. Fabrica móveis sob medida e esquadrias. Madeiras nobres e um processo rigoroso caracterizam a Barros Móveis.

Com informações do Globo de hoje

Um comentário:

Anônimo disse...

E as de Miracema?
Ah nenhuma...