segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Inaugurada em Pádua a primeira academia de ginástica sustentável do Noroeste

Dotada de sistema de captação de energia solar, a academia tem toda sua funcionalidade elétrica gerida por este sistema, como TV, iluminação por led’s.

O projeto é de iniciativa do governo de estado, por intermédio da Secretaria estadual de Esporte e Lazer, em parceria com a prefeitura do município.

O prefeito Josias Quintal de Oliveira, juntamente com o secretário estadual de Esporte e Lazer Manoel Gonçalves Filho, a presidente da Câmara vereadora Vanderleia Marques Franco de Souza e o secretário municipal de Esporte, Turismo e Lazer Aliciano Brum Claro (Gato), inauguraram neste último sábado, 9, a primeira academia multiuso sustentável instalada no município e região.

"Essa academia se enquadra dentro de uma filosofia, de um comportamento do povo, onde as pessoas formadas e informadas e o mundo inteiro se preocupam com a saúde e o bem estar da sociedade, que vem praticando cada vez mais esportes. Também tem ocorrido muito apelo da população, seja para o lazer, para as práticas de vida saudáveis e também para a troca de conhecimento. No fim a academia se torna também um ponto de encontro" – disse o prefeito Quintal

Com informações e foto da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua

Nenhum comentário: