sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MEC autoriza abertura do curso de bacharelado em ciências contábeis na Faculdade de Santo Antônio de Pádua (FASAP)

O Ministério da Educação autorizou a abertura de seis novos cursos de graduação por meio de portaria da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior publicada na edição de hoje (15) do Diário Oficial da União. Os cursos serão ministrados em instituições de São Paulo, do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Foram autorizadas a abertura dos cursos de bacharelado em rádio, TV e internet com 100 vagas na Faculdade Mundial, em São Paulo (SP); de licenciatura em pedagogia com 60 vagas e de bacharelado em engenharia de produção com 200 vagas, ambas na Faculdade Gran Tietê, em São Paulo; de bacharelado em ciências contábeis com 50 vagas na Faculdade Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro; tecnológico em segurança do trabalho com 100 vagas na Faculdade de Tecnologia da Serra Gaúcha, em Caxias do Sul (RS) e tecnológico em marketing com 200 vagas na Faculdade São Francisco de Assis de Porto Alegre (RS).

Os cursos estão autorizados para as unidades das instituições que constam na planilha publicada na portaria.

A FASAP, localizada no município de Santo Antônio de Pádua, RJ, passa a oferecer mais esta graduação de ciências contábeis em seu quadro, que já tem administração, direito, educação física, enfermagem e engenharia civil.

Com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário: