segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Novo comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar é de família de Miracema

Tenente-coronel Guerra
O tenente-coronel Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra, que assumiu o comando do 36º Batalhão da Polícia Militar (BPM), cuja sede fica em Santo Antônio de Pádua, é da família Ciuffo de Miracema.

Fachada da sede do 36º BPM, em Pádua
A passagem de comando do 36º BPM ocorreu na sexta-feira passada, 1º de agosto, e foi realizada pelo comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), coronel Lúcio Flávio Baracho de Sousa .  O tenente-coronel Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra substituiu o tenente-coronel Ricardo Souza Borges. O comandante do 6º CPA, coronel Souza, elogiou a atuação do tenente-coronel Borges durante os 20 meses que esteve à frente do 36º BPM.

Estiveram presentes na solenidade de passagem de comando diversas autoridades, inclusive representantes dos municípios abrangidos pela área de atuação do 36º BPM: Santo Antônio de Pádua, Miracema, Itaocara, Cambuci, Aperibé e São Sebastião do Alto.

O tenente-coronel Guerra, que tem 22 anos de corporação, assumiu pela primeira vez como titular um comando de BPM. Anteriormente o tenente-coronel exercia a função de sub comandante do 35º BPM (Itaboraí).

Nenhum comentário: