terça-feira, 6 de maio de 2014

Prefeitura de Miracema anuncia convênio do PAC2 para despoluição do ribeirão Santo Antônio


“Com a assinatura [do convênio], o município de Miracema receberá R$ 24 milhões em verbas de saneamento básico para serem aplicadas em obras de esgotamento sanitário que beneficiará toda a cidade, com a tão sonhada despoluição do ribeirão Santo Antônio.” 

De fato, a despoluição do velho ribeirão Santo Antônio é um sonho dos miracemenses. Esta obra, sem dúvida nenhuma, virá a ser a mais importante realizada nos últimos anos no município. Em 2011, o governo anterior (Ivany Samel) chegou a anunciar verba de R$ 30 milhões que seria destinada a construções de estações de tratamento de esgoto (ETE’s) no município. Mas, infelizmente, tal anúncio não se concretizou. Na época, o blog fez postagem sobre este anúncio – link aqui .

Pesquisa no sítio do PAC2 são mostrados os dois empreendimentos relacionados abaixo, no eixo CIDADE MELHOR - SANEAMENTO, que estão em andamento no município. Esperamos que com este convênio agora anunciado pela prefeitura, passemos a ver também empreendimento relacionado à despoluição do ribeirão Santo Antônio:



No sítio do PAC2 tem também empreendimentos para Miracema em outros eixos: Transporte, Comunidade Cidadã e Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário: