quarta-feira, 21 de maio de 2014

Teatro SESI Itaperuna recebe Carlinhos Vergueiro neste sábado

Artista apresenta repertório em homenagem a Paulo Emílio Vanzolini, compositor que completaria 90 anos em 2014

Itaperuna, 21 de maio de 2014

Foto de Washington Possato
O Sistema FIRJAN traz ao Teatro SESI Itaperuna, no próximo sábado, 24 de maio, o cantor Carlinhos Vergueiro. O artista apresenta canções de seu álbum “Paulo Poeta Compositor Cientista Boêmio Vanzolini”, no qual homenageia o compositor Paulo Emílio Vanzolini, que completaria 90 anos em 2014.

No show, Carlinhos Vergueiro mantém viva parte da obra deixada por esse artista multifacetado, que foi seu companheiro em vários shows e gravações. “Tenho muita intimidade com a obra dele, pois há músicas de sua autoria que eu canto desde garoto”, diz Carlinhos.

Além de canções como “Ronda”, “Mulher que não dá samba”, “Maria que ninguém queria”, estão no repertório algumas do recente trabalho autoral de Vergueiro, “Vida Sonhada”, e também músicas de dois álbuns recém-lançados em homenagem a Nélson Cavaquinho e Adoniran Barbosa.

Com mais de 30 anos de estrada, Carlinhos Vergueiro é considerado um dos mais respeitados compositores brasileiros e já fez parceria com Chico Buarque, Paulinho da Viola, Vinícius de Moraes, entre outros grandes nomes da música nacional.

Os ingressos estão à venda no atendimento do SESI Itaperuna, nos valores de R$ 30 (Inteira) e R$ 15 (Meia - Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos). O horário de funcionamento é das 8h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (22) 3811-9219.

Assessoria de Imprensa Itaperuna
 

Nenhum comentário: