segunda-feira, 12 de maio de 2014

Segredos do público em cena no Teatro SESI Itaperuna

Atores constroem cenas, diálogos e personagens a partir de depoimentos escritos pela plateia antes da apresentação. Ingressos já estão à venda no atendimento do SESI

Itaperuna, 12 de maio de 2014

Segredos e confissões da plateia podendo ganhar vida nos palcos ao servir de inspiração para os atores. Essa é a essência do espetáculo “Segredos”, da Companhia de Teatro do Nada, que será apresentado pelo Sistema FIRJAN neste sábado, 17 de maio, no Teatro SESI Itaperuna, a partir das 20h.

Antes da apresentação, cada pessoa da plateia é convidada a escrever seus depoimentos, que depois são entregues aos atores. Nisso, surgem cenas, diálogos e personagens, tudo de maneira improvisada, criando um mosaico de situações realistas. O projeto foi inspirado no formato “Secrets”, criado pela diretora americana Bobbi Block e o grupo Tongue & Groove, da Filadélfia.

O elenco é formado pelos atores Ana Paula Novellino, Cláudio Amado, Cecília Vaz, Ivan Fernandes, Lola Borges, Luca de Castro, Pedro Figueiredo, Tuila Jost e Vinicius Messias. A duração do espetáculo é de 70 minutos.

Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos no atendimento do SESI, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos pagam meia-entrada.
 
Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: