terça-feira, 13 de maio de 2014

“O Esquecimento Global” vai ensinar e divertir a criançada no Teatro SESI Itaperuna

A apresentação será neste domingo, 18 de maio, a partir das 17h. Ingressos já estão à venda 

Itaperuna, 13 de maio de 2014

Foto de Bruno Descaves
Para ensinar o público infantil, de forma leve e descontraída, sobre a criação do Universo, o Big Bang, o surgimento dos planetas e a importância da preservação do meio ambiente, o Sistema FIRJAN traz ao Teatro SESI Itaperuna o espetáculo “O Esquecimento Global”. A apresentação será neste domingo, 18 de maio, a partir das 17h.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no atendimento do SESI Itaperuna, nos valores de R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (Meia - Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Em um espetáculo que associa conhecimento, sustentabilidade e diversão, o ator Eduardo Andrade incorpora Dudu, o Palhaço Cientista. No palco, ele utiliza um grande globo para representar a Terra, cria majestosas bolas de sabão em uma demonstração sobre o surgimento dos planetas e faz uma divertida brincadeira sobre a importância da água para nossa sobrevivência. Para representar as invenções do ser humano, brinca montado em um monociclo, refletindo, junto com o espectador, sobre a necessidade de preservação do meio ambiente neste mundo repleto de novas tecnologias.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (22) 3811-9201, 3811-9219 e 3811-9246.

Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: