domingo, 3 de julho de 2011

Cedae faz intervenções de grande porte em 32 municípios fluminenses
De acordo com o vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, a Cedae - que recebeu a certificação do Guiness Book para a Estação de Tratamento de Água do Guandu, como a maior do mundo - atua em todas as regiões fluminenses, sendo 32 municípios com grandes investimentos e 30 cidades com pequenas intervenções. Foram R$ 4 bilhões de investimentos.

- Desde o início de 2007, a Cedae trabalha para melhorar seus indicadores e prestar mais serviços à população. São investimentos que já colocaram o Rio, segundo última pesquisa divulgada pelo IBGE, na liderança do ranking de estados na área de saneamento e com uma das maiores evoluções no setor - disse o presidente da Nova Cedae, Wagner Victer.

Investimentos da Cedae no Estado do Rio

- Água potável

Rio de Janeiro; Belford Roxo; Duque de Caxias; Japeri; Itaguaí; Seropédica; Nova Iguaçu; Maricá; Itaboraí; Magé; Rio Bonito; São Gonçalo; Saquarema; Tanguá; Barra do Piraí; Cordeiro; Itaperuna; Duas Barras; Paraíba do Sul; Paty do Alferes; Piraí; Rio Claro; Rio das Ostras; Varre-Sai; Vassouras; Valença; São Francisco de Itabapoana; São João da Barra; São José de Ubá; São Sebastião do Alto; Sapucaia e Trajano de Morais.

- Esgoto sanitário

Rio de Janeiro; Belford Roxo; Itaguaí; Seropédica; São Gonçalo; Cordeiro; Itaperuna; Macuco e Santa Maria Madalena.

(Com informações da Redação da Subsecretaria de Comunicação Social do RJ)

2 comentários:

Blog "O Vagalume" disse...

A região Noroeste fluminense precisa ser melhor explorada. Alô, Cedae, o Noroeste existe!

Hélcio Granato Menezes disse...

É isso aí, O Vagalume