quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FIRJAN: Curso "Gestão de Pessoas" é transferido para setembro

Atividades serão realizadas na Representação Regional da FIRJAN no Noroeste Fluminense, em Itaperuna

O Sistema FIRJAN informa que o curso "Gestão de Pessoas", do Programa de Educação Executiva do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), foi transferido para o mês de setembro, entre os dias 4 e 6, das 9h às 18h. O curso, que será oferecido na Representação Regional da FIRJAN no Noroeste Fluminense, em Itaperuna, estava previsto para acontecer inicialmente nos dias 19, 20 e 21 de agosto.

Durante o curso serão desenvolvidas atividades e oficinas que visam o desenvolvimento da competência gerencial na gestão de pessoas, proporcionando aos participantes a oportunidade de ampliar conhecimento, adquirir novas técnicas e ferramentas, além de vivenciar situações e experiências em grupo. Empresários, dirigentes de empresas e técnicos envolvidos com a área são o público-alvo do curso “Gestão de Pessoas”.

Já o curso "Gestão da Inovação" para o setor de Panificação e Confeitaria, que também será realizado por meio do IEL, está confirmado para o mês de agosto, nos dias 13 e 22, das 9h às 18h, na Representação Regional da FIRJAN no Noroeste Fluminense. O objetivo é repensar práticas, estratégias e metas das empresas do segmento, visando o aumento da margem de lucro, acesso a novos mercados e sucesso no ambiente competitivo. O curso tem como público-alvo empresários de micro e pequeno porte do setor de Panificação e Confeitaria, associados ao Sistema FIRJAN.

Mais informações sobre ambos os cursos podem ser adquiridas com Monique Theodoro através do telefone (22) 3824-6500 ou do e-mail mtheodoro@firjan.org.br
.
_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan

Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: