quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Estão abertas as inscrições para 80 vagas em cursos de Qualificação Setorial no SENAI de Itaperuna

Itaperuna, 28 de agosto de 2013

O Sistema FIRJAN está com inscrições abertas para 80 vagas gratuitas em cursos de Qualificação Setorial na unidade SENAI de Itaperuna.

Para o curso de Mecânico de Manutenção de Motores Ciclo Otto, que tem carga-horária de 260 horas, são oferecidas 20 vagas. O curso é destinado para adultos que tenham concluído, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental.

Já no curso de Impressor Offset com Comando Digital, cuja carga-horária é 196 horas, o pré-requisito a uma das 30 vagas é ter concluído o Ensino Fundamental.

O SENAI oferece ainda 30 vagas no curso de Soluções de Problemas em Offset, que tem carga-horária de 48h, para quem concluiu o Ensino Fundamental e tem experiência profissional em Impressão Offset.

Os interessados podem se inscrever diretamente na unidade SENAI de Itaperuna, localizada à Avenida Zulamith Bittencourt, 190, Centro, até o dia 6 de setembro. A previsão é que as aulas tenham início no dia 9. No ato de matrícula, os candidatos devem apresentar um documento de identidade original com foto, CPF, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4.
___________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan

Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: