sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Estão abertas as inscrições para as Oficinas Culturais do SESI de Itaperuna

Para o segundo semestre, são oferecidas atividades de Teatro Infanto-Juvenil, Teatro Adulto e Ballet Clássico

Itaperuna, 1º de agosto de 2013

O Sistema FIRJAN está com inscrições abertas para as Oficinas Culturais do SESI neste segundo semestre. As atividades acontecem no Teatro SESI de Itaperuna.

As oficinas de Teatro Infanto-Juvenil, voltadas para crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos, serão realizadas a cada quinta-feira, das 16h30 às 18h30. No mesmo dia, das 19h às 22h, acontecem as oficinas de Teatro Adulto, para pessoas acima de 16 anos. Ambas as categorias das oficinas de Teatro estão previstas para iniciar as atividades no próximo dia 15 de agosto.

Há vagas também para a oficina de Ballet Clássico do SESI. As aulas acontecem às segundas e quartas para as categorias Baby Class (de 4 a 5 anos), Básico I (a partir de 7 anos) e Iniciante Adulto, e às terças e quintas para Básico II, Básico III, Intermediário I, Intermediário II e III. Os horários, divididos nos turnos de tarde e noite, variam de acordo com a categoria.

As inscrições podem ser feitas na unidade SESI de Itaperuna, localizada à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia 833, Bairro Presidente Costa e Silva. O horário de atendimento é das 8h às 20h. No ato de matrícula, é necessário apresentar um documento de identidade com foto, CPF, uma foto 3x4 e atestado médico original. No caso de menores, o responsável pela inscrição deverá portar ainda seus documentos junto dos outros itens solicitados do participante.
_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan


Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: