quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Confira as atrações do Teatro SESI Itaperuna para o próximo fim de semana

Forró Didoido se apresenta no sábado, com o show “Viva Jackson do Pandeiro”, enquanto a criançada curte no domingo o espetáculo “Cyrano de Berinjela“, da Artesanal Companhia de Teatro

Itaperuna, 14 de agosto de 2013

O Sistema FIRJAN apresenta no próximo fim de semana atrações para diferentes tipos de público no Teatro SESI Itaperuna.

Admiradores e fãs de Jackson do Pandeiro poderão curtir as canções eternizadas pela voz deste ícone da música brasileira com a banda Forró Didoido. O grupo, cujos integrantes são naturais do distrito itaperunense de Retiro do Muriaé, sobe ao palco do Teatro SESI Itaperuna com o show “Viva Jackson do Pandeiro” no sábado (17), às 20h. A classificação etária é de 16 anos.


Para a criançada, o Teatro SESI Itaperuna recebe o espetáculo “Cyrano de Berinjela” no domingo (18), às 17h. A peça, que é encenada pela Artesanal Companhia de Teatro, tem estética inspirada a partir de pinturas do escritor renascentista Giuseppe Arcimboldo. Em cena, três mercadores contam a famosa história do poeta narigudo – criado por Edmund Rostand no século XIX –, utilizando as frutas e legumes expostos para a venda como criativos adereços. “Cyrano de Berinjela” foi eleito melhor espetáculo no Prêmio Maria Clara Machado de Teatro do ano de 2002.

Os ingressos para ambas as atrações já estão à venda, no valor de R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (Meia – Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos), e podem ser adquiridos no atendimento do SESI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e duas horas antes das atrações.

O Teatro SESI Itaperuna fica na Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, Bairro Presidente Costa e Silva. O telefone do Teatro é (22) 3811-9219.
 
Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: