segunda-feira, 8 de julho de 2013

Relação de inscritos para concurso do Detran está disponível

Consulta pode ser feita pela internet

A relação provisória dos candidatos do concurso para provimento de 800 cargos de nível médio do quadro permanente do Detran que tiveram suas inscrições deferidas já está à disposição dos interessados no site www.makiyama.com.br/concursos/detranrj, da empresa responsável pela organização e realização do certame.

Com o objetivo de facilitar a consulta, o candidato poderá clicar na letra do seu nome e consultar somente a lista dos inscritos com a letra escolhida. Se ele, porém, quiser imprimir a confirmação de sua inscrição, basta acessar o link Inscrições deferidas e indeferidas e realizar a impressão. Caso identifique algum erro em seu cadastro ou não localize a sua inscrição, deverá acessar ainda no site a área de Recursos e registrar o seu pedido de correção para análise.

Conforme reafirma o Edital nº 005/2013, da Presidência do Departamento, publicado na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (8/7), o prazo para recurso dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas será entre terça-feira (9/7) e a próxima quinta-feira (11/7). O resultado dos recursos será anunciado no dia 17 de julho, quando, então, estará definido o total de candidatos aptos a participar do certame.

Devido ao grande número de candidatos inscritos (mais de 369 mil), o Detran definiu três datas distintas para a realização do certame: 15 de setembro para a redação e prova objetiva referentes aos cargos de Assistente Técnico Administrativo e de Assistente Técnico de Informática; 22 de setembro para a redação e prova objetiva referentes ao cargo de Assistente Técnico de Identificação Civil; e 29 de setembro para a redação e prova objetiva referentes ao cargo de Assistente Técnico de Trânsito.

Polos do concurso

Os municípios onde haverá prova do certame são Angra dos Reis, Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Bom Jesus de Itabapoana, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Campos, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Itatiaia, Japeri, Macaé, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mendes, Mesquita, Miguel Pereira, Miracema, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Paraíba do Sul, Petrópolis, Pinheiral, Piraí, Queimados, Resende, Rio Bonito, Rio de Janeiro, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São João da Barra, São João de Meriti, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Seropédica, Tanguá, Teresópolis, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda.

Imprensa RJ

Nenhum comentário: