quarta-feira, 10 de julho de 2013

Palestras que serão oferecidas pelo Sistema FIRJAN na Merco Noroeste 2013

Entre os serviços que serão oferecidos pela FIRJAN, acontecerão três palestras no Espaço do Conhecimento – área da Merco Noroeste onde visitantes e empresários têm a oportunidade de participar de atividades, palestras e workshops. Uma delas terá o palestrante José Haddad, administrador de empresas, que realizará um seminário gerencial com o tema “A missão do dinheiro”, na sexta-feira, 12, de 19h às 19h50. José Haddad promoverá um debate e reflexão acerca das relações com o dinheiro, o poder e o amor. As outras duas palestras serão ministradas por Gustavo Kelly Alencar, da Gerência Jurídica Empresarial do Sistema FIRJAN. A primeira, cujo tema será “ISS: Questões polêmicas”, acontecerá na sexta-feira, de 20h às 20h50. Já no sábado, 13, de 19h às 19h50, Gustavo Kelly Alencar irá palestrar sobre “Dano moral: Entendimentos atuais sobre o tema”.

Já no estande da FIRJAN na Merco Noroeste, que será mantido durante os quatro dias (11 a 14/07), os visitantes terão acesso a uma série de informações de atendimentos e serviços do Sistema na região.
 

Obs.: SENAI prorroga inscrições para 100 vagas gratuitas em cursos a distância no Noroeste Fluminense (link para o post neste blog a respeito dos referidos cursos à distância). Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho.

Com informações da Assessoria de Imprensa Itaperuna.

Nenhum comentário: