terça-feira, 30 de julho de 2013

Inscrições para o Terça sem Dúvidas no SENAI em Pádua já estão abertas

Itaperuna, 29 de junho de 2013

O Sistema FIRJAN realiza no próximo dia 6 de agosto, a partir das 19h, mais uma edição do Terça Sem Dúvidas no SENAI em Santo Antônio de Pádua. O programa foi desenvolvido para ajudar os jovens a escolher qual profissão seguir, através da orientação sobre qualificação profissional em diferentes áreas e as perspectivas no mercado de trabalho para cada uma delas.

Na edição deste mês do evento na unidade SENAI em Santo Antônio de Pádua será oferecida uma palestra com o tema “Formação Profissional e Mercado de Trabalho para a Área de Logística”. A programação também inclui espaço para esclarecimento de dúvidas.

A unidade SENAI em Santo Antônio de Pádua está localizada à Av. João Jasbick, 740 – Bairro Aeroporto. O evento acontece em todo o estado no mesmo dia, em diversas unidades do SENAI do Rio. Os temas abordados vão de acordo com a realidade de cada região.

As inscrições para o Terça Sem Dúvidas no SENAI podem ser feitas no endereço www.firjan.org.br/terçassemduvidas. As vagas são limitadas.
_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan


Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: