quarta-feira, 31 de julho de 2013

FIRJAN promove mais uma edição do Giro Moda em agosto

Itaperuna, 30 de julho de 2013

O Sistema FIRJAN, por meio do SENAI Moda Design, realiza mais uma edição do Giro Moda no próximo dia 6 de agosto, às 18h30, no Teatro SESI de Itaperuna.

Durante o evento, serão apresentas as tendências confirmadas do Alto Verão 2013/14 e Preview do Inverno 2014 em Moda Feminina e Lingerie. Os resultados foram obtidos através de pesquisas dos técnicos do SENAI Moda Design em desfiles, feiras e vitrines internacionais.

O objetivo do Giro Moda é contribuir com empresários do ramo de confecções ao apontar conteúdos sobre tendências e quais produtos podem ser elaborados para os públicos específicos.

Participante assídua do Giro Moda desde a primeira edição em Itaperuna, no ano de 2007, a empresária Ivana Cerqueira, sócia-proprietária de uma confecção de roupas íntimas linha noite, acredita que o evento no interior é importante para os empresários ficarem atentos às tendências de moda nos grandes centros. “O Giro Moda nos permite ter um contato próximo junto a estilistas, trocar ideias sobre tipos de tecidos, cores, texturas, modelos”, disse Ivana, acrescentando que aproveita as dicas de moda de outros países, principalmente os europeus, que estão a uma estação à frente do Brasil, para se adaptar ao perfil demandado por sua clientela.

O mesmo evento, que é gratuito, acontece em outras regiões do estado entre os meses de agosto e setembro. As inscrições para o Giro Moda em Itaperuna podem ser feitas no endereço www.firjan.org.br/giromoda ou diretamente com as técnicas do SENAI Moda Design, através do telefone (22) 3811-9243 ou dos e-mails btostes@firjan.org.br e maferreira@firjan.org.br.
_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan


Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: