segunda-feira, 8 de julho de 2013

Zélia Duncan se apresenta no Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna

A cantora leva ao público sucessos consagrados e canções do álbum “Tudo Esclarecido” 

Itaperuna, 08 de julho de 2013

A cantora e compositora Zélia Duncan se apresenta no próximo dia 13, às 20h, no Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna, com o show “Tudo Esclarecido”, nome do novo álbum da artista, lançado em 2012, cujas músicas são de autoria de Itamar Assumpção, ícone da MPB nos anos 80.

Com mais de 30 anos de carreira, Zélia Duncan cantará todas as músicas do novo CD, entre elas "Tua Boca" e "Vê Se Me Esquece", além de alguns de seus sucessos consagrados ao lado dos músicos Ézio Filho (baixista e diretor musical do show), Léo Brandão (teclado e acordeon), Webster Santos (guitarra e violão), Christiaan Oyens (violão, guitarra slide e percussão) e Lucio Silveira (bateria e percussão).

Zélia Duncan, que ao longo dos anos de estrada já gravou onze músicas do compositor, tanto em álbuns próprios quanto em participações, também se apresentará com algumas canções inéditas de Itamar Assumpção, como "A Gruta da Solidão" e "Zélia Mãe Joana", especialmente criada para a cantora. 

A classificação etária é de 16 anos. Os ingressos já estão à venda, no valor de R$ 30 (Inteira) e R$ 15 (Meia – Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos), e podem ser adquiridos no atendimento do SESI, de 8h às 20h. Para mais informações sobre o show, ligue para (22) 3824-6500. 

EVENTO: ZÉLIA DUNCAN – COM SUCESSOS DA CARREIRA E DO CD “TUDO ESCLARECIDO”
DATA: SÁBADO, 13 DE JULHO
HORÁRIO: 20 HORAS
LOCAL: TEATRO FIRJAN/SESI DE ITAPERUNA – AV. DEPUTADO JOSÉ DE CERQUEIRA GARCIA, 883, BAIRRO PRESIDENTE COSTA E SILVA
TELEFONE DO TEATRO: (22) 3811-9219 
_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan


Foto de Gal Oppido
Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: