quarta-feira, 3 de julho de 2013

FIRJAN realiza curso de Gestão de Pessoas

Aulas e atividades acontecerão na sede da Representação Regional da FIRJAN no Noroeste Fluminense

Itaperuna, 02 de julho de 2013

O Sistema FIRJAN, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), realizará nos dias 19, 20 e 21 de agosto, de 9h às 18h, o curso Gestão de Pessoas, do Programa de Educação Executiva, na sede da Representação Regional da FIRJAN no Noroeste Fluminense, em Itaperuna.

O objetivo do curso, que tem como público-alvo empresários, dirigentes de empresas e técnicos envolvidos com a gestão de pessoas, é propiciar o desenvolvimento da competência gerencial neste segmento, proporcionando aos participantes a oportunidade de ampliar conhecimento, adquirir novas técnicas e ferramentas, além de vivenciar situações e experiências em grupo.

A linha de abordagem do programa está estruturada em formato de workshop, exercícios em grupo e individual, estudos de casos e dinâmicas. As aulas e atividades serão ministradas pela professora e pedagoga Ana Carla Conforto, facilitadora de Times de Trabalho, formada pela Consultoria David Hutchins, na Inglaterra.

As inscrições já estão abertas. Mais informações podem ser adquiridas com Monique Theodoro através do telefone (22) 3824-6500 ou do e-mail mtheodoro@firjan.org.br.
_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan


Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: