Estado faz licitação para mapear áreas de risco de 18 municípios do Norte e Noroeste Fluminense
O Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro (DRM-RJ) realiza nesta sexta-feira (10/2) licitação por tomada de preços, de serviço de Cartografia de Risco Iminente a Escorregamentos em Encostas de 18 municípios do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.
As cidades contempladas fazem parte de um único setor, o oitavo: Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá e Varre-Sai.
Os serviços fazem parte do projeto do Núcleo de Análise e Diagnóstico de Escorregamentos do DRM-RJ, financiado pelo Fundo Estadual de Conservação Ambiental e Desenvolvimento Urbano (Fecam), da Secretaria estadual do Ambiente.
- Estamos ampliando o número de cidades, pois queremos entregar ao final de 2012, os resultados desse levantamento - disse o presidente do DRM-RJ, Flavio Erthal.
A licitação, cujo edital foi lançado no mês passado, será realizada às 10h, na sede do DRM-RJ, na Rua Marechal Deodoro, 351, Centro - Niterói. O valor estimado para os serviços é de R$ 752.282,54, e o prazo máximo de mapeamento do setor é de seis meses.
Fonte: Imprensa RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário