segunda-feira, 13 de abril de 2015

Estradas de Santo Antônio de Pádua, São José do Ubá e Bom Jesus do Itabapoana vão receber melhorias no segundo semestre

Foto: Clarice Castro
Segundo o Governo do Estado, para o segundo semestre os municípios de Santo Antônio de Pádua, São José do Ubá, Bom Jesus do Itabapoana, Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Paraty, Cunha, Mangaratiba, Rio Claro, Miguel Pereira e Barra do Piraí vão receber melhorias em suas estradas. A maioria delas envolve pavimentação, drenagem e construção de acostamento e alargamento de pontes dessas regiões.


O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), realizou nos últimos dois anos importantes intervenções em estradas estaduais que vêm melhorando a rotina da população. Treze grandes obras foram inauguradas e outras novas serão entregues nos próximos meses. Até maio, será concluída parte da pavimentação da RJ-222 (10,7 km do trecho de 27,6 km que passa por intervenções entre Cambuci e Taquaral).

Durante 2014, oito grandes obras em estradas fluminenses foram entregues à população, somando investimentos de R$ 180 milhões. Destaque para a pavimentação da RJ-220 com asfalto borracha, no trecho entre Itaperuna e Natividade, orçada em R$ 68,9 milhões, maior investimento realizado pelo DER nos últimos dois anos. São 21,6 km de extensão que visam facilitar o escoamento de produção e impulsionar o turismo, facilitando o dia a dia de cerca de 100 mil pessoas.

Com informações e foto da Imprensa RJ

Nenhum comentário: