terça-feira, 7 de abril de 2015

Dívida trabalhista ameaça patrimônio da Associação Atlética Miracema

Foto: miracema.br.tripod.com
Reclamação Trabalhista impetrada por José Kleber Orsay e outros, no valor de pouco mais de R$ 150 mil, quase leva a leilão o estádio de futebol da Associação Atlética Miracema (AAM), o Campo do Amércia, como é conhecido por muitos, ou Estádio Irmãos Moreira  – em homenagem aos miracemenses  Zezé e Aymoré Moreira.

Os dirigentes da AAM tiveram conhecimento do leilão através de edital publicado na imprensa, uma vez que o oficial de justiça não encontrou dirigente do clube e a ação correu à revelia. Empréstimo de última hora concedido por Carla Medeiros (filha do ex-prefeito de Miracema Carlos Roberto Medeiros) possibilitou que a dívida fosse saldada diante da justiça e deu fôlego para os dirigentes buscarem solução definitiva. O Conselho Deliberativo da Associação vai se reunir no próximo dia 22, onde associados e diretoria debaterão o tema.

Nos idos de 1970, os clubes de futebol Tupan e Esportivo se fundiram para criar a Associação Atlética Miracema. O Campo do América pertencia ao Tupan, enquanto o Esportivo tinha uma sede que havia sido fábrica de tintas.

Com informações do jornal Dois Estados, edição impressa de 01/04/2015

Nenhum comentário: