quarta-feira, 9 de abril de 2014

Diretoria do Fórum de Gestores de Cultura do Noroeste Fluminense toma posse


O Fórum de Gestores de Cultura do Noroeste Fluminense, tem por finalidade atuar no desenvolvimento cultural da região, fortalecer os municípios, promover visibilidade das manifestações culturais, facilitar a troca de experiências e a discussão de soluções para problemas em comum. O projeto tem apoio do Ministério da Cultura e Secretaria estadual de  Cultura.

Solenidade realizada em 3 de abril no Auditório da Faculdade Redentor, em Itaperuna, deu posse aos seguintes integrantes da diretoria:
  • Presidente: Carlos Eduardo Fíngolo Tostes, Diretor de Cultura de Miracema;
  • Vice Presidente: Fabiano Madeira Lacerda, Secretário de Cultura de Laje do Muriaé;
  • 1º Secretário: Paulo Roberto Pereira Gomes, Diretor de Cultura de Itaperuna;
  • 2º Secretário: Ana Claudia da Silveira Moreira Bernardo, Secretária de Cultura de São José de Ubá;  e
  • Diretores de Comunicação: Otávia Aparecida Amim, Diretora de Cultura de Italva; Ivana de Paula Porto, Secretária de Cultura de Porciúncula; Marcelo Hungria, Diretor de Cultura de Aperibé; e Andréia Jorge Machado Câmara, Assessora de Diretor de Cultura de Aperibé.

Estiveram prestigiando a posse da diretoria do Fórum de Gestores de Cultura do Noroeste Fluminense, representantes da Representação Regional no Rio de Janeiro e Espírito Santo do Ministério da Cultura; Pronatec de Cultura do Ministério da Cultura; Secretaria estadual de Cultura; Pró Reitoria de Extensão e Cultura do IFF – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense; SESI de Itaperuna; e gestores de Cultura, bem como autoridades de municípios do Noroeste.

Na ocasião, o presidente Carlos Eduardo Fíngolo Tostes entregou ao representante da Secretária estadual de Cultura, Delmar Cavalcante, ofício solicitando reunião com a secretária de Cultura, Adriana Rattes.

Nenhum comentário: