sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ballet do SESI apresenta “Pedro e o Lobo” em Itaperuna

Espetáculo será exibido em duas sessões, às 16h e 18h, no Teatro SESI Itaperuna. A entrada é franca 

Itaperuna, 24 de abril de 2014

Nesta sexta-feira, 25 de abril, a famosa fábula infantil Pedro e o Lobo ganha vida e cores através das performances dos alunos das Oficinas Culturais de Ballet do SESI. A atração entra em cena no Teatro SESI Itaperuna em duas sessões, às 16h e 18h.

O espetáculo apresenta um menino que desobedece ao avô e foge para a floresta na companhia de uma pata, uma gata e uma passarinha. Lá, ele encontra um feroz lobo e tem de usar a inteligência para se safar e salvar os amigos.

A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados antecipadamente no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona a partir das 8h. 

Sobre as Oficinas Culturais do SESI 

Através das Oficinas Culturais do SESI, os alunos podem ampliar o acesso e a capacidade de produção de novas linguagens artísticas, o que proporciona mudança de hábitos e atitudes.

As atividades trazem inúmeros benefícios aos participantes, independente da faixa etária, como o desenvolvimento do espírito de equipe, a melhoria da autoestima, o estímulo à criatividade, além do aprimoramento da coordenação motora, da capacidade de memorização, do ritmo e da expressão corporal.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no atendimento do SESI Itaperuna. Mais informações podem ser obtidas no teatrosesi.itaperuna@firjan.org.br ou nos telefones (22) 3811-9219, 3811-9246 e 3811-9201.

Assessoria de Imprensa Itaperuna
Foto: Pedro Hypólito

Nenhum comentário: