terça-feira, 29 de abril de 2014

Operação do MP cumpre 11 mandados de prisão em Miracema


Outras duas pessoas foram presas por envolvimento no tráfico de drogas.
Agentes apreenderam armas, drogas, computadores e celulares, no RJ.

Do G1 Norte Fluminense

Operação aconteceu nesta manhã em Miracema
(Foto: Arquivo Pessoal/Aleksander Vicente )
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), com apoio da secretaria de Estado de Administração Penitenciária e da Polícia Militar, realizou na manhã desta terça-feira (29), a  operação Miracema Segura' em cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense.

Até o final desta manhã, todos os mandados de prisão já haviam sido cumpridos e outras duas pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico. Os agentes apreenderam armas, drogas, computadores e celulares. A ação continua durante esta tarde em terrenos utilizados na ocultação de drogas.

Agentes visitaram várias áreas da cidade
(Foto: Arquivo Pessoal/Aleksander Vicente )
De acordo com o MP, os mandados foram expedidos a pedido da Promotoria de Justiça Criminal da cidade. A investigação apontou a prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região. A ação foi resultado de quatro meses de investigação, em parceria com a Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) e com o Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça do MPRJ (GAP-Itaperuna).

A operação contou com a participação de 36 agentes da Coordenadoria de Segurança e Inteligência do MP (CSI), 10 agentes do Sispen, 58 policiais e 3 cães do Batalhão de Ações com Cães da PMERJ (BAC). Os agentes se reuniram no Fórum de Itaocara, no Noroeste do Estado, às 4h, de onde partiram para o cumprimento dos mandados.

Nenhum comentário: