terça-feira, 29 de abril de 2014

Shows a serem apresentados com entrada franca na 50ª Exposição de Miracema a partir de quarta-feira

Sábado (3): Capital Inicial (Foto: João Massaro/G1)
Domingo (4): Leonardo (Foto: Fernando Hiro/Divulgação

Quarta (30): Júnior e Gustavo (Foto: Blog Nadinho da Rádio)
Inicia a partir de quarta-feira (30) a festa da 50ª Exposição de Miracema. Estão programados cinco shows para cada dia da festa como do cantor Leonardo e da banda Capital Inicial



A  dupla sertaneja Júnior e Gustavo, sucesso de público na região, fará o primeiro show na quarta-feira (30), depois da apresentação da Escola Municipal de Música Sete de Setembro e do Grupo Cultural Folia de Reis Nova Estrela do Oriente e DJ, na Tenda Cultural, no Terreirão do Parque de Exposição.



Quinta (01): Dibobeira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)
Na quinta-feira (01) o show ficará por conta do grupo de pagode Dibobeira. Antes haverá apresentação do Grupo Cultural Boi Pintadinho Alegria das Crianças e do DJ, na Tenda Cultural, no Terreirão do Parque de Exposição.




O grupo Oba Oba Samba House vai animar a noite na sexta-feira (02), após apresentação da Associação Doulos de Capoeira e convidados e do DJ, na Tenda Cultural, no Terreirão do Parque de Exposição.




No sábado (03), é a vez da banda de rock Capital Inicial. Mais cedo, o Grupo Cultural Cara da Rua e DJ vão se apresentar na Tenda Cultural, no Terreirão do Parque de Exposição. 


Sexta (2): Oba Oba Samba House (Foto: Marcus Hermes/Divulgação)

O cantor sertanejo Leonardo fará o último show da festa no domingo (04), depois da apresentação do Grupo Cultural Senzala de Caxambu e do DJ, na Tenda Cultural, no Terreirão do Parque de Exposição.



De quarta a sábado haverá rodeio apresentado pela Equipe Cia de Rodeio JBB – Espora de Ouro, e em todos os dias da festa terá parque de diversões para a garotada, sempre das 13 às 15 horas. O Mustique Club Shows também vai funcionar em todos os dias da festa.



2 comentários:

José Joaquim disse...

Leio e respeito esse blog, mas parece q ele vive noutra Miracema diferente da minha, pois aqui nunca vi notícias ruins do mandatário de plantão na prefeitura,como o não pagamento dos alugueis dos postos de saúde, atraso no pagamento de funcionários, falta de médicos no pu e outras coisas, principalmente da violencia que assola a cidade. Não é uma crítica mas uma costatação somente que faço com carinho e amizade, mas acho que minha opinião é livre.

Hélcio Granato Menezes disse...

Miracema é isto, cheia de contrastes.
JJ parece psedônimo do Frigorífico JST