terça-feira, 1 de outubro de 2013

Confira a programação deste fim de semana do Teatro SESI Itaperuna

Na sexta-feira, colaboradores e estagiários do Sistema FIRJAN entram em cena no espetáculo “A-Traídos”. No sábado, o público curte composições de Chico Buarque mescladas a ritmos como afoxé, maracatu e samba com a banda Seu Chico.

Itaperuna, 1º de outubro de 2013

O Sistema FIRJAN apresenta na sexta-feira, 4, e no sábado, 5, no Teatro SESI Itaperuna, atrações que dão início à programação do SESI Cultural para o mês de outubro.

Na sexta-feira, colaboradores e estagiários do Sistema FIRJAN entram em cena no espetáculo “A-Traídos”, cujo texto é inspirado na obra de Nelson Rodrigues. A entrada é franca para a peça, que traz à tona conflitos das relações humanas onde temas como casamento, fidelidade e traição são abordados de maneira crítica e humorada.


Já no sábado, a banda pernambucana Seu Chico sobe ao palco do Teatro SESI Itaperuna em um show recheado de composições do grande Chico Buarque, mescladas a ritmos como afoxé, maracatu e samba. Na estrada desde 2006, quando resolveram resgatar a qualidade da música brasileira nas composições de Chico e colocá-las em boates, festas e eventos do país, os pernambucanos apresentam ao público as canções do álbum “Tem Mais Samba”. Os ingressos já estão à venda, no valor de R$ 30 (Inteira) e R$ 15 (Meia - Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos), e podem adquiridos no atendimento do SESI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.



Assessoria de Imprensa Itaperuna
 

Nenhum comentário: