quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FIRJAN aponta tendências do Verão 2015 em mais uma edição do GIRO Moda

Evento acontece na Representação Regional FIRJAN no Noroeste Fluminense, em Itaperuna

Itaperuna, 23 de outubro de 2013

O Sistema FIRJAN, através da equipe do SENAI Moda Design, realiza mais uma edição do GIRO Moda em Itaperuna nesta quinta-feira, 24. O evento acontece na Representação Regional FIRJAN no Noroeste Fluminense, a partir das 9h.

O objetivo do GIRO Moda, que é gratuito, é apontar conteúdos sobre tendências a empresários do setor de confecções, bem como produtos que podem ser elaborados para diferentes públicos. Nesta edição, serão apresentadas as principais novidades do Verão 2015 em Moda Feminina e Lingerie. Os resultados foram obtidos através de pesquisas dos técnicos do SENAI Moda Design em desfiles de países europeus.

Durante o evento, será lançado o Dossiê Digital PERFIL MODA Verão 2015, documento que contém os pontos fortes da temporada, como cores, estampas, formas e materiais, nos segmentos feminino, masculino, infantil, moda praia, jeans e lingerie, além da confirmação do Inverno 2014. Para saber como adquirir um exemplar, envie um e-mail para senaimodadesign@firjan.org.br.

O GIRO Moda acontece também em outras regiões do estado neste mês de outubro. As inscrições para o evento em Itaperuna podem ser feitas no endereço www.firjan.org.br/giromoda ou diretamente com profissionais do SENAI Moda Design, através do telefone (22) 3811-9243 ou dos e-mails btostes@firjan.org.br e maferreira@firjan.org.br.

Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: