quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A Primeira Feira de Gado Leiteiro de Miracema foi sucesso de público e de negócios

A grande estrela do evento foi a vaca Beija, de propriedade de Hamilton P. Jungueira, criador de Carmo de Minas, município de Minas Gerais. O animal produziu em média 90,615 Kg de leite e recebeu a maior premiação do evento, um carro 0 Km.


O sucesso da Primeira Miraleite, por ser a primeira a acontecer no município, deixou surpresos os organizadores do evento, a Associação de Produtores Rurais de Duas Barras – Paraiso do Tobias e JBB Produções e Eventos (que receberam apoio logístico da Secretaria municipal de Agricultura e Pecuária). O público compareceu em massa, pois tiveram no evento rodeio, shows musicais, parque de diversões e as tradicionais barracas de comidas típicas e bebidas. Segundo o empresário Clóvis Tostes Bastos, proprietário do criador de raça girolanda C.T.B, todos os animais por ele exposto no evento foram vendidos.

Foi anunciado durante a Miraleite, que a fazenda Oasis da Divisa, localizada em Miracema, vai realizar na primeira quinzena de dezembro leilão presencial com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.

Com informações do site da PMM

3 comentários:

Hélcio Granato Menezes disse...

A tabela na categoria livre está coerente, mas nas outras categorias está esquisita pois vacas com médias maiores estão posicionadas atrás de médias menores. Mas foi o que foi publicado no site da PMM. Confira aqui: http://www.miracema.rj.gov.br/noticias.php?link=not-ver.php&cod=212

Anônimo disse...

helcio

DEVE SER DE QUEM FICA MAIS PROXIMA DA MARCA ...E NAO QUE TEM A MEDIA MAIOR...

ESPERO QUE ESTEJA CERTO POIS NAO SEI COMO E FEITA ESSA DISPUTA

MUNDINHO

ABRACOS E RUMO MIRA 50 EXPO

Hélcio Granato Menezes disse...

É isso aí Mundinho, você matou a charada. Isso que é interpretação de mente privilegiada como a sua, embora seja um leigo, como eu, no assunto.

Abraços, e vamo que vamo com tudo para a 50ª Expo. Estou contigo nesta cruzada e não abro mão!!