terça-feira, 9 de outubro de 2012

SESI de Itaperuna apresenta Academia do Choro no próximo sábado


Grupo leva ao Teatro repertório com clássicos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e outros


O Sistema FIRJAN apresenta neste sábado, 13 de outubro, às 20h, no Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna, o show com a Academia do Choro. As entradas custam R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia — Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos).

Criado em 2007, o grupo “Academia do Choro” é um dos poucos grupos musicais do gênero na região Noroeste Fluminense. Além de tocar os grandes nomes do choro como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Chiquinha Gonzaga, Waldir Azevedo, Ernesto Nazareth entre outros, o grupo se destaca por incluir em seu repertório composições próprias.

Comandado pelo Professor, compositor, multi-instrumentista e arranjador Carlinhos Moreira, o grupo vem fazendo shows pela região divulgando o Choro, primeira música urbana genuinamente brasileira.

O Show do grupo Academia do Choro é dividido em clássicos do choro; Santa Morena, Ingênuo, Lamentos entre outros e as inéditas composições do grupo, que fazem parte do seu 1° DVD: “Tirando Pedras do Caminho”.


Telefones de contato para adquirir o DVD: 22-8845.8519 ou 22-3852.0646

A Academia do Choro é formada por Carlinhos Moreira (Bandolim e Flauta), Jadinho do Sereno (Cavaquinho), Batista (Violão de 7 cordas), Lilito (Violão) e Pitchúla (Percussão).

Programação do Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna em outubro
______________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa
(22) 3824-6500
Twitter: @sistemafirjan

Nenhum comentário: