quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FIRJAN apresentou tendências do Inverno 2013 a confecções em Itaperuna



Giro SENAI Moda abordou cenário da moda para empresários da região

O Sistema FIRJAN realizou nesta terça-feira, 16 de outubro, no Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna, mais uma edição do Giro SENAI Moda, evento que apresenta tendências de moda para o setor de confecções. Participaram pessoas do setor de confecções, que puderam conhecer as novidades para o inverno 2013.

Este evento, que é organizado todo semestre, apresentou os resultados das pesquisas feitas pelos técnicos do SENAI Moda Design em feiras e vitrines internacionais. O público participante pôde conhecer os resultados deste trabalho, de forma a enquadrarem seus produtos dentro de padrões de referência internacionais, aliando a cultura local com uma visão global.

Na apresentação, os técnicos do SENAI Moda Design falaram sobre os vários aspectos referentes à coleção Inverno 20123, que já começam a ser elaborados pelas confecções. Entre os pontos estão as cores (como o grande uso de preto, assim como dourado, púrpura, escarlate, e diversas outras), os aspectos (uso de camurça, acetinados, aveludados) entre outras informações, tudo isso focado nos cinco perfis de consumidores (Contemporâneo, Esportivo, Irreverente, Romântico e Sensual).

Além de abordarem moda de um modo geral, também foi falado especificamente sobre lingerie noite, que é o principal produto das confecções do Noroeste Fluminense.
______________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa
(22) 3824-6500

Nenhum comentário: