segunda-feira, 11 de junho de 2012

Peça “Amor Confesso” no Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna sábado


Apresentação leva ao palco oito contos de Arthur Azevedo

O Sistema FIRJAN apresenta neste sábado, dia 16 de junho, no Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna, às 20h, a peça “Amor Confesso”. O preço da entrada é R$ 15,00 (Inteira) e R$ 7,50 (Meia — Sócios SESI Clube, Estudantes e Terceira Idade).

Na peça há dois atores, duas cadeiras, um autor, oito contos e uma questão: casar ou não casar? Claudia Ventura e Alexandre Dantas vão casar e, para comemorar, resolvem montar uma peça: "Amor Confesso". Para confessar esse amor escolhem os contos de Arthur Azevedo. Mas, durante os ensaios, descobrem que a maioria das histórias não tem um final feliz. Agora eles estão no palco, pouco antes da cerimônia do seu casamento, dividindo com o público a dúvida confessa de casar ou não. Mais uma vez a vida e a arte se misturam.

Amor Confesso busca popularizar a obra de Arthur Azevedo, apresentando ao público o contista, mostrando a faceta menos conhecida do autor teatral de Amor por Anexins e A Capital Federal e do grande criador da tradição das Revistas de Ano.

São apresentados os contos Como o Diabo as Arma; Vingança; Sabina; Toc Toc Toc; A Melhor Amiga; A Ama-seca; Incêndio no Polithema e Uma Aposta.

Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa
(22) 3824-6500
Twitter: @sistemafirjan

Nenhum comentário: