quinta-feira, 21 de junho de 2012


LEILÃO EM ITALVA

Foto: Folha de Italva

Prefeitura Municipal de Italva vai realizar leilão de veículos e outros bens de propriedade do município no próximo dia 23 de junho, às 11h, na Escola Municipal Glycério Salles (Av. Portela Salles, 29 – Centro). Os veículos poderão ser examinados pelos interessados de 20 à 26/06/2012, das 08:00 às 16:00h, e no dia do Leilão de 08:00 às 10:00h., no Pátio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos. Os materiais e sucatas encontram-se na Rua Manoel Ferreira dos Santos, 287 – (Curva Perigosa) – Centro – próximo a Escola Municipal.

O edital prevê que, no ato de arrematação, o interessado deverá credenciar-se perante o leiloeiro com os seguintes documentos (em original ou fotocópia integral legível, autenticadas em Cartório), sob pena de nulidade do lance: CPF; Carteira de Identidade (para Pessoa Física) ou documento de identidade e credenciamento pela empresa (para Pessoa Jurídica); comprovante de emancipação, quando for o caso; registro comercial, no caso de empresa individual, ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades empresárias, e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores.

O Edital do Leilão pode ser obtido na sede da Prefeitura, por intermédio da Comissão Especial de Avaliação e Leilão. Informações: tel.  (22) 2783-5000.

Com informações da Folha de Italva

Nenhum comentário: