quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Espetáculo “Erê, Pia, Curumim” no Teatro SESI Itaperuna no domingo

"Erê, Pia, Curumim"
Obras dos grandes poetas brasileiros Adélia Prado, Ana Cristina César, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meirelles, Jorge Lima, Manoel de Barros e Mário Quintana compõem o roteiro da montagem do espetáculo “Erê, Pia, Curumim”. As poesias são recitadas com muita delicadeza, tendo como base jogos e brincadeiras capazes de encantar plateias de todas as idades.

A peça teatral é da Companhia de Teatro Íntimo e tem no elenco os atores Caetano O’Maihlan, Belatrix, Gabriela Haviaras, Fernanda Boechat, Márcio Mariante, Ana Paula Lima e Renato Farias, que também dirige a peça ao lado de Rafael Sieg.

A primeira apresentação será em Macaé, nesta sexta-feira (23), às 16h. Depois segue para Campos, no sábado (24), e Itaperuna, no domingo (25), com início às 17h nas duas cidades. Os ingressos são vendidos a R$ 10. 


No sábado, apresentação do cantor Valber Meireles 

Valber Meireles
O cantor, compositor e poeta itaperunense apresenta neste sábado, 24, no Teatro SESI Itaperuna, cantorias, sons, tons, vozes, versos e rimas que embelezam as coisas mais simples, levando ao público uma bela visão poética da vida. O show será às 20h e os ingressos custam R$ 20. 

Venda de ingressos 

Os ingressos podem ser adquiridos no setor de atendimento das unidades SESI, de segunda a sexta-feira, ou na bilheteria dos Teatros, a partir de duas horas antes do início de cada atração. Associados ao SESI, estudantes, terceira idade, pessoas com necessidades especiais e jovens de até 21 anos têm direito a meia-entrada.

Com informações da Assessoria de Imprensa Itaperuna, do Sistema Firjan

Nenhum comentário: