quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Teatro SESI Itaperuna recebe “Jazz Underground” neste sábado

Mistura de ritmos, síncopes, harmonias, melodias, improvisos e batuques em uma só música marcam o show, que começa a partir das 20h. Ingressos estão à venda no atendimento do SESI

Itaperuna, 19 de novembro de 2014

Marcos Yoshi comanda o show
Um pot-pourri nada convencional é o que o público poderá conferir neste sábado, dia 22, às 20h, no Teatro SESI Itaperuna, com o show “Jazz Underground”. Comandada pelo músico Marcos Yoshi, a apresentação traz clássicos como Bach, Cartola, Astor Piazzola, com breves momentos de improviso, no repertório. A realização é do Sistema FIRJAN, através do SESI Cultural.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos antecipadamente no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Associados ao SESI, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos pagam meia-entrada (R$ 5).

O show “Jazz Underground” tem como base a mistura de vários ritmos, síncopes, harmonias, melodias, improvisos e batuques em uma só música. Uma apresentação solta e imprevista, que mistura os contrapontos do erudito com a liberdade do blues, a alegria do choro com a tristeza do tango, o suingue do samba com a cadência do country, o poder do rock com os improvisos do jazz e o pulsar do reggae com o balanço do funk.

Para outras informações, ligue (22) 3811-9219 ou (22) 3811-9246.

Sistema Firjan - Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: