terça-feira, 11 de novembro de 2014

Musical “Raul fora da lei” entra em cena no Teatro SESI Itaperuna

Atração integra homenagens ao “Maluco Beleza” durante a programação de novembro. Ator Roberto Bomtempo interpreta Raul Seixas no espetáculo

Itaperuna, 11 de novembro de 2014

Ator Roberto Bomtempo interpreta Raul
A programação em homenagem ao inesquecível Raul Seixas continua nesta quinta-feira, dia 13, no Teatro SESI Itaperuna. Desta vez, o ator Roberto Bomtempo sobe ao palco para interpretar o “Maluco Beleza” no espetáculo “Raul fora da lei – A história de Raul Seixas”, a partir das 20h.

Baseado em experiências relatadas em fitas, fotos, composições e textos guardados em seu baú, o monólogo musical mostra a relação de Raul Seixas com mulheres, sua espiritualidade, seus anseios, sonhos e frustações.

Além de interpretar “O pai do rock brasileiro”, que nos deixou há 25 anos, Bomtempo divide o roteiro da peça com Luis Arthur Nunes e José Joffily. Os textos são do próprio Raul e a parte musical, dirigida por Igor Eça, conta com o som da Banda M-743.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos antecipadamente no atendimento do SESI Itaperuna ou a partir de duas horas antes da atração na bilheteria do Teatro. Associados ao SESI, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos pagam meia-entrada (R$ 5).

O musical também será exibido no Teatro SESI Macaé, nesta quarta-feira, dia 12, às 20h. Mais informações sobre a apresentação em Itaperuna podem ser obtidas nos telefones (22) 3811-9219 ou (22) 3811-9246.
 
Sistema Firjan - Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: