quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Teatro SESI Itaperuna apresenta banda Horas Vargas neste sábado

Influências do hard rock, blues e rock progressivo marcam o repertório.
Ingressos estão à venda no atendimento do SESI

Itaperuna, 21 de outubro de 2014

Horas Vargas
Fortes influências do hard rock, blues e rock progressivo marcam o repertório da banda Horas Vargas, que sobe ao palco do Teatro SESI Itaperuna neste sábado, dia 25, a partir das 20h, com o show “Noite Sem Fim”. Radicada em Rosal, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, Horas Vargas apresenta composições próprias, além de clássicos nacionais e internacionais.

Os ingressos estão à venda a R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (Meia - associados ao SESI, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos), no atendimento do SESI, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

A banda nasceu nos ensaios para um tributo ao Barão Vermelho, em 2010, quando os primos João Caetano Vargas (vocal e violão), Vinícius Vargas (guitarra), Rogério Almeida (baixo e gaita) e Arthur Junger (bateria) foram percebendo que aquela união “dava liga”.

Desde então, já se apresentaram em diversos palcos das regiões Norte e Noroeste Fluminense, além da capital capixaba, Vitória, e Londrina, no Paraná. Em 2012, ao abrir o show do cantor Eduardo Dusek, Horas Vargas se apresentou na “Tenda Cultural” em Bom Jesus do Itabapoana e, em um show antológico, se firmou como um dos principais bandas de rock da região.

Mais informações sobre a atração podem ser obtidas nos telefones (22) 3811-9219 ou 3811-9246.

Sistema Firjan - Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: