quinta-feira, 24 de julho de 2014

X-Tudo SESI Cultural: atrações de música e teatro marcam últimos dias do evento em Itaperuna

Festival Terra do Rap 2014 e espetáculo teatral Blefes Excêntricos estão na programação de sexta-feira e sábado, respectivamente. Ingressos para cada atração podem ser adquiridos a R$ 10, no atendimento do SESI Itaperuna

Itaperuna, 24 de julho de 2014

Iniciativa do Sistema FIRJAN para democratizar o acesso à cultura no estado do Rio de Janeiro, o X-Tudo SESI Cultural segue até este sábado, dia 26, em Itaperuna. O evento acontece desde a última semana na cidade, levando ao palco do Teatro SESI Itaperuna a diversidade cultural através de espetáculos de música, dança e teatro.

Terra do Rap
Na sexta-feira, dia 25, o Teatro sedia o Terra do Rap 2014 – Rio de Janeiro: capital do Rap Lusófono, festival de intercâmbio entre rappers de países cuja língua é a portuguesa. A partir das 20h, a equipe da Caravana do Rap Lusófono media uma conversa sobre o processo criativo do rap e apresenta shows de artistas do Brasil, Angola e Portugal. O mesmo evento acontece em Campos dos Goytacazes nesta quinta-feira, 24, no Teatro SESI.

Blefes Excêntricos
Para encerrar a programação do X-Tudo em Itaperuna, atores da Companhia Circo Dux sobem ao palco a partir das 20h de sábado, 26, no espetáculo Blefes Excêntricos. Voltada para todas as idades, a peça teatral convida o público a se divertir com truques de mágica e piadas que nascem no decorrer da apresentação. O espetáculo também será realizado nos Teatros SESI de Macaé e Campos, nesta quinta, 24, e sexta-feira, 25, respectivamente.

Os ingressos para cada atração custam R$ 10 e podem ser adquiridos no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas no telefone (22) 3811-9219.

Lançado em 2010, na capital, o X-Tudo SESI Cultural cresceu e teve sua programação ampliada para os Teatros SESI do Grande Rio e do interior do estado. Para consultar toda a programação em diversas cidades, acesse www.firjan.org.br/xtudo.

Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: