sábado, 15 de março de 2014

Inscrições abertas para mais uma edição do Giro Moda

No evento, serão apresentadas as principais novidades do Inverno 2015 em Moda Feminina e Lingerie, além de tendências confirmadas do Verão 2014/15 

Itaperuna, 14 de março de 2014

O Sistema FIRJAN está com inscrições abertas para a próxima edição do Giro Moda, que vai acontecer dia 28 de março, às 19h, no Teatro SESI Itaperuna. O objetivo do evento é apontar conteúdos sobre tendências a empresários do setor de moda e confecções, bem como produtos que podem ser elaborados para diferentes públicos.

Nesta edição, profissionais do SENAI Moda Design apresentam as principais novidades do Inverno 2015 em Moda Feminina e Lingerie, além de tendências confirmadas do Verão 2014/15. Os resultados foram detectados pela equipe em desfiles, feiras e vitrines internacionais.

Os interessados podem se inscrever no endereço www.firjan.org.br/giromoda ou diretamente com a equipe do SENAI Moda Design em Itaperuna, através do telefone (22) 3811-9243 ou dos e-mails btostes@firjan.org.br e maferreira@firjan.org.br.

O Giro Moda também acontece em outras regiões do estado entre março e abril.

Dossiê Digital – Durante o evento, o SENAI Moda Design vai apresentar ainda o Dossiê Digital, documento que apresenta os pontos fortes do Inverno 2015 (cores, estampas, formas e materiais, nos segmentos feminino, masculino, infantil; joias e bijuterias; calçados e acessórios; fitness e lingerie), e também a confirmação do Verão 2014/15. Para saber como adquirir um exemplar, envie um e-mail para senaimodadesign@firjan.org.br.

Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: