sábado, 1 de março de 2014

Nova Passarela do Samba de Miracema espera pelos desfiles


A nova Passarela do Samba de Miracema está montada e à espera dos desfiles. Devem desfilar pela avenida: cinco Escolas de Samba (Centro de Convivência, Sociedade Independente do Alto do Cruzeiro, Maçarico Império da Jove e Nova Geração), 12 Blocos (Vila Nova, Leão da Vila, Nação Rubro Negra, Adão e Eva, Se Num Quenta Por Que Veio?, Art do Samba, Flor do Amanhã, Leão da Colina, Unidos do Beverly, Unidos da Jove, Garotos do Sereno e União dos Bairros) e oito Bois Pintadinhos (Boi Ramalhete do BH, Boi Girassol, Boi Sorriso das Crianças, Boi Alegria das Crianças, Boi Turuna, Boi Carinhoso da Colina, Boi de Areias e Boi Coração).

Na passarela foram montados três módulos de arquibancadas com capacidade para duas mil pessoas em cada módulo. Os canteiros centrais da avenida foram protegidos por grades, assim como toda passarela. Os prédios particulares no trecho da passarela também foram protegidos por tapumes.

O palco dos quatro shows e três matinês que vão acontecer durante o carnaval está montado ao lado da nova passarela do samba, na Praça dos Estudantes, onde também foram montadas diversas barracas de comércio de bebidas e comidas.

Para quem ainda não sabe, o novo endereço dos desfiles carnavalescos de Miracema passa a ser, a partir deste ano, na Avenida Deputado Luiz Fernando Linhares, entre o Colégio Estadual Deodato Linhares e CIEP Álvaro Lontra.

Nenhum comentário: