terça-feira, 10 de julho de 2012


Realizações do Sistema FIRJAN neste mês de julho no Noroeste fluminense

Nesta quinta-feira, 12/07

O Sistema FIRJAN realiza uma edição do Projeto Oficina Despertar para a Moda em Itaperuna. Este projeto visa despertar em jovens o interesse pelo setor de moda e será realizado através do SENAI Moda Design.

O projeto vai trabalhar com 20 jovens do Centro Sócio Cultural Nossa Senhora do Rosário de Fátima. Na programação, eles irão visitar confecções de Itaperuna para conhecer os processos da cadeia de produção do setor e participar de oficinas de customização de peças no SESI de Itaperuna.

31 de julho 

O Sistema FIRJAN realiza em Itaperuna e em Itaocara, o Giro Moda Alto Verão / Preview Inverno. Em Itaperuna, o evento será realizado no auditório da FIRJAN Noroeste, na Rua Apolinário Cunha, nº 51, Bairro Gov. Roberto Silveira, a partir das 9h. Em Itaocara, o evento será realizado às 19h, no auditório da Prefeitura Municipal, na Rua Sebastião Rangel, nº 67, Centro.

No evento, serão apresentadas as tendências confirmadas para o Alto Verão / Preview Inverno 2013 e macrotendências que vão orientar o desenvolvimento de produtos na próxima estação. As macrotendências apresentadas serão Objeto Celebridade, Desconstrução Teórica, Mistura Excêntrica e Economia do Amor. Nos dois eventos serão retratados os segmentos feminino, masculino, jeans, lingerie e acessórios.

O evento tem como público o empresariado do setor de confecção dos dois municípios e todo material apresentado nasceu de pesquisas feitas pelos técnicos do SENAI Moda Design, que estarão realizando as apresentações. O evento tem por objetivo auxiliar os empresários nas áreas de criatividade e inovação.
______________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa
(22) 3824-6500
Twitter: @sistemafirja

Nenhum comentário: