sábado, 2 de maio de 2015

Megaoperação denominada “Parabéns Miracema” cumpre mandados de prisão

Presos foram encaminhaos para 137ª DP -
Miracema (Foto: Divulgação/Delegacia Legal)
Uma megaoperação, denominada “Parabéns Miracema”, em homenagem ao aniversário de emancipação do município, cumpre 9 Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, dos 14 expedido pela Justiça, em Miracema.

A operação contou com a atuação de 100 homens das polícias Civil, Militar e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (1º). O caso foi registrado na 137ª DP Miracema.

De acordo com o delegado titular da 138ª DP Laje do Muriaé, Renato Soares Vieira, que também responde pela delegacia de Miracema, o objetivo da operação foi desarticular o tráfico de drogas na cidade e oferecer resposta à população após um vídeo, compartilhado nas redes sociais, que mostra supostos traficantes fazendo ameaças a uma facção rival.

"Em Miracema nós temos uma guerra de duas facções. Um levantamento da Polícia Civil constatou que o tráfico de drogas tem crescido bastante na cidade e por isso, desencadeamos a operação. Percorremos diversos bairros e localidades da cidade e a ação terminou por volta das 12h", declarou.

Além da  CORE e Policias Civis da 137ª DP Miracema, participaram da operação policiais civis da 130ª DP de Quissamã, 134ª DP de Campos dos Goytacazes, 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, 141ª DP de São Fidélis, 142ª DP de Cambuci, 145ª DP de São João da Barra, 148ª DP de Italva e também policiais miliares do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Com informações e foto do G1 Norte Fluminense

Nenhum comentário: