quinta-feira, 14 de maio de 2015

Comandante do 29º BPM em Itaperuna fala do sucesso obtido pela corporação na premiação por redução da criminalidade

Tenente-coronel Sylvio Guerra
No interior, os policiais militares dos Batalhões de Polícia Militar (BPMs) em Itaperuna, em Resende e em Paraíba do Sul receberam as gratificações máximas pelo Sistema de Metas e Acompanhamento de Resultados (SIM), por  alcançarem o primeiro lugar na redução dos Indicadores Estratégicos de Criminalidade (Letalidade Violenta e Roubos de Veículos e de Rua). Os profissionais lotados nestes BPMs receberam bônus de R$ 13,5 mil.

Tenete-coronel Marcelo Freiman
A área atendida pelo 29° BPM, em Itaperuna, registrou redução de 46% nas incidências de Letalidade Violenta, 50% em Roubos de Rua e 50% em Roubos de Veículos. O comandante do batalhão, tenente-coronel Sylvio Guerra, há quatro meses à frente da unidade, contou que o sucesso no combate à criminalidade foi reflexo da integração entre os policiais da unidade.

– A excelente gestão do comandante anterior do batalhão, o tenente-coronel Marcelo Freiman, nos proporcionou essa premiação. Ele fez um trabalho de integração muito grande, mantendo os policiais informados sobre as movimentações das manchas criminais, as metas a serem batidas e sobre os desafios a serem enfrentados – afirmou o atual comandante.

Com informações da Imprensa RJ

Nenhum comentário: