quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Godam e AP Frigorífico vão instalar filiais em Miracema



Com financiamento da AgeRio (Agência Estadual de Fomento), a Godam – Produtos Lácteos, que tem  três unidades industriais (Patrocínio do Muriaé - MG,  Jamapará - RJ e Ubá  - MG), e AP Frigorífero, estabelecida em Eugenópolis – MG, vão instalar filiais no Polo Industria II. O anúncio das instalações das empresas no município foi feito pelo prefeito Juedyr Orsay, nesta quarta-feira, 5.

A Godam manifestou interesse em instalar unidade de beneficiamento e distribuição de produtos em área de 40 mil m2, já definida com a Prefeitura de Miracema, enquanto a AP Frigorífero vai ocupar as instalações inacabadas do Frigorífero erguido no Polo Industrial, assim como área adjacente para construção de estação de tratamento de resíduos, bem como curral.

Prefeito Juedyr disse, ainda, que a AgeRio disponibilizou R$ 20 milhões para empresas interessadas em investir em Miracema, e, que, a Godam e Ap Frigorífero vão gerar 300 empregos no município.

As empresas a serem instaladas em Miracema vão usufruir de benefícios fiscais como a redução do ICMS para 2% (Lei nº 5.636, de 2010).

Com informações e foto do site da PMM

Nenhum comentário: