sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SENAI oferta vagas em cursos de Iniciação e Qualificação Profissional em Itaperuna e Pádua

As inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades SENAI da região 
 
Itaperuna, 13 de setembro de 2013

O Sistema FIRJAN está com inscrições abertas em cursos de Iniciação e Qualificação Profissional nas unidades SENAI de Itaperuna e Santo Antônio de Pádua.

Para o curso Montagem e Configuração de Microcomputadores, de Qualificação Profissional, há 20 vagas na unidade SENAI de Itaperuna. O curso, cuja carga-horária é de 90 horas, tem como público-alvo participantes que tenham concluído o 6º ano do Ensino Fundamental.

Na unidade SENAI de Pádua são oferecidas 20 vagas no curso Elementos de Eletrotécnica, de Iniciação Profissional. A carga-horária é de 104 horas. O curso é destinado a participantes com idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

As inscrições para ambos os cursos podem ser feitas diretamente nas unidades SENAI da região até o dia 30 de setembro. As aulas estão previstas para começar no dia 1º de outubro.

Em Itaperuna, o SENAI fica localizado à Avenida Zulamith Bittencourt, número 190, Centro, já em Pádua na Avenida João Jasbick, número 740, bairro Aeroporto. No ato de matrícula, os candidatos devem apresentar um documento de identidade original com foto, CPF, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4.
_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan


Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: