terça-feira, 10 de setembro de 2013

Faetec oferece mais de mil vagas em cursos gratuitos nas unidades do Noroeste Fluminense

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria estadual de Ciência e Tecnologia abre, a partir de hoje (10/9), as inscrições para 1.002 oportunidades em cursos profissionalizantes gratuitos nas unidades do Noroeste Fluminense.


As inscrições, que terminam no dia 22, são gratuitas e podem ser realizadas somente no site da Rede (www.faetec.rj.gov.br), no link “Inscrições para os cursos FIC de Qualificação Profissional”. Quem não tiver acesso à internet poderá procurar uma das 90 unidades da Faetec Digital distribuídas em todo o Estado e contar com o auxílio dos monitores da Fundação.

O sorteio público das vagas será feito no dia 24, a partir das 10 horas, e a listagem completa publicada no site logo no dia seguinte. Após a publicação, os candidatos sorteados terão de 25 a 30 deste mês para efetivar a matrícula. As aulas começam em 16 de outubro.

Em todo o estado são 26.492 vagas em áreas como: Hospitalidade e Lazer, Construção Civil e Gestão e Negócios. Só para Informática são 10.787 vagas. Em seguida, vêm os cursos de Gestão, com 2.347 oportunidades.

Nenhum comentário: