segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Abertura do Carnaval 2013 em Miracema

Foto: Ana Paula Tostes por celular (do Facebook)

Mais uma vez, as Meninas de Miracema e Amigos, com o bloco Amizade, Paz e Amor, abrilhantaram o pré-carnaval do sábado que antecede a semana do início do carnaval, que vai assim entrando para o calendário da cidade. Pena que a Rua Direita ainda não estivesse com os peculiares enfeites de carnaval; fica a sugestão para o próximo ano.

Já são quatro eventos que as competentes Meninas de Miracema e Amigos promovem por ano na cidade: esta festa, a de sábado de carnaval, a Cantada de Natal na escadaria da Praça D. Ermelinda e a pioneira festa anual do Reencontro, que duram dois dias. Afora uma feijoada que foi realizada para angariar fundo para APAE de Miracema.

O primor da organização demonstrado pelas Meninas de Miracema e Amigos nas promoções culturais que realizam é de dar inveja a muitos profissionais da área. Todo evento que elas realizam é muito bem planejado e antecedido de diversas reuniões. E tem mais, os excedentes que geralmente sobram dos fundos levantados para cobrir as despesas do evento planejado são destinados a entidades beneficentes de Miracema. A Banda Sete, o Asilo dos Pobres de Miracema e a APAE de Miracema que o digam.

É lógico que para esse sucesso todo, não lhes faltam os ingredientes necessários que elas já provaram que tem de sobra: competência, muita vontade, entusiasmo e o principal, muito amor por Miracema.

Postagem relacionada:
Carnaval 2013 de Miracema: programação e preparativos

4 comentários:

kvari disse...

Não tem nada com o Grupo que está de parabéns pelo evento e que possa continuar assim, mas não posso deixar de registrar a falta de caráter do locutor da prefeitura sr. Luiz com 'brincadeiras' de muito mal gosto a respeito das pessoas nas ruas e até mesmo em casa chamando as mesmas de bois e os comentários sobre as preferências sexuais de alguém. Se o senhor não sabe, Sr. Luiz, homofobia é crime. Que o Juedyr possa banir esse sujeito dos palanques de Miracema. Muito desagradável. E não foi só opinião minha...

Anônimo disse...

Respeito é bom, e todo mundo gosta.

Anônimo disse...

É o melhor GRUPO DO MOMENTO. TEM QUE DESFILAR, TODOS OS DIAS DE CARNAVAL.

Anônimo disse...

ESSE CIDADÃO, deve ser um bom LOCUTOR PARA RODEIO.