quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Faetec faz sorteio para preencher as 114 mil vagas de cursos profissionalizantes

Período de matrícula foi prorrogado até o dia 16 de fevereiro

Os sorteados para o preenchimento das 114.606 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, devem ficar atentos às novas datas de cada fase do concurso. O período para a realização da matrícula foi prorrogado até às 12hs do próximo dia 16 de fevereiro. Em caso de vagas ociosas, o período será entre os dias 21 e 28 do mesmo mês. No mesmo período, também será disponibilizada a renovação de matrícula para os alunos dos cursos de Idiomas e Informática.

Para se matricular, é necessário comparecer na escola onde o candidato se inscreveu e posteriormente acompanhar o processo no site da Fundação (www.faetec.rj.gov.br), no link: “Inscrições para os cursos FIC de Qualificação Profissional”.


Os cursos serão oferecidos nas 115 unidades da Rede em todo o Estado e a seleção contou com 238.565 candidatos inscritos. Outras informações podem ser solicitas pelo telefone da Central de Atendimento da Rede: (21) 2332-4085, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Unidades da Faetec no Noroeste Fluminense:
Cetep Itaocara
Cetep Itaperuna
Cetep Laje do Muriaé
CVT Miracema
Cetep Santo Antônio de Pádua
Cetep São José de Ubá


Imprensa RJ

Nenhum comentário: